quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que as mulheres procuram em um homem ?



O que as mulheres procuram em um homem
A mente de uma mulher funciona de maneira estranha e as qualidades que atraem elas aos homens não são as que você espera. Aqui está a lista dessas qualidades (não necessariamente em ordem de importância):
- Honestidade
- Senso de Humor
- Contato Visual
- Sorrisos
- Personalidade
- Confiança
- Maturidade
- Sensibilidade
- Aparência (essa qualidade definitivamente está no lugar certo na ordem de importância!)
1 - Você já reparou como as mulheres ficam completamente loucas quando descobrem que você mentiu? Por que esse escândalo todo?
Você pensa… O grande escândalo que elas fazem diz uma coisa crucial – HONESTIDADE é muito importante para as mulheres. Se você for naturalmente honesto, use sua honestidade ao máximo. Seja honesto com ela mesmo que seu instinto natural numa situação em particular seja de não ser honesto. Se você for naturalmente desonesto, esconda isso de qualquer maneira possível. De qualquer forma você deve ser bom nisso!
2 – Um bom senso de humor é muito atraente para a maioria das mulheres. Elas querem um homem que seja DIVERTIDO.
Se você conseguir fazer uma mulher rir, você já conseguiu 90%. Se você tiver um bom senso de humor, use-o a cada oportunidade que surgir. Se você não tem bom senso de humor, TREINE isso e desenvolva um bom senso de humor. Isso pode ser feito, olhe para aqueles que têm isso e use suas técnicas. Tente o que mais se aplicar à sua personalidade.
3 – CONTATO VISUAL é o fator mais importante no seu sucesso e por essa razão merece ser detalhado mais tarde. (Assim como com SORRISOS).
4 – Uma forte personalidade atrai a maioria das mulheres. Elas gostam realmente de um homem que sabe o que quer – sem importar o que os outros pensam dele.
5 – A mulheres são atraídas também por homens confiantes e seguros que são positivos e não hesitam.
Se você não for confiante – não mostre. PAREÇA CONFIANTE. Como você faz isso? TENTE – estude linguagem corporal (o Sedução Magnética vai te mostrar como tirar o máximo de proveito da linguagem corporal), ou observe e imite qualquer homem auto-confiante que você ver ao seu redor. Fique em pé direito, nunca pareça nervoso, cabeça alta, movimentos firmes e lentos e acima de tudo contato visual o tempo todo. Observe, aprenda e aplique.
6 – A maturidade é uma grande qualidade para as mulheres.Essa e a razão para muitas mulheres acharem os homens mais velhos mais atraentes. Então é sempre bom atuar com sensibilidade quando estiver com mulheres (não ao extremo de perder o seu senso de humor é claro). Beber cerveja até cair, falar besteira e se comportar de maneira violenta pode até ser divertido mas não vai impressionar as mulheres. Ela pode até rir, mas vai estar morrendo de vergonha por dentro.
7 – Muitos homens pensam que as mulheres gostam de homens machões, mas a maioria delas pensa completamente o oposto.
As mulheres gostam de homens sensíveis. Não leve isso muito longe, as mulheres querem que os homens atuem como homens mas tente conciliar ser homem com ser carinhoso e sensível. É uma mistura que as mulheres acham irresistível. Se você achar alguma coisa “bonitinha” ou “legal”, ou alguma coisa incomodar você, fale para ela. Você vai ficar surpreso o quanto ela gosta disso. Especialmente se o “bonitinho” ou “legal” for sobre ela.
8 - Mesmo que as mulheres se importem também com a aparência e um corpo bonito, isso está muito abaixo na sua lista de prioridades.
Isso sozinho não interessa a elas como interessa aos homens. Pergunte a uma mulher se ela se interessa por essas coisas, ela provavelmente vai dizer que sim, mas no fundo ela sabe que não pode gostar de um homem a menos que ele se importe com ela. Por essa razão, se você estiver preocupado com sua aparência e corpo (e quem não está?), tire suas preocupações da cabeça e se concentre nas coisas que as mulheres realmente querem. Além disso, ter sucesso com mulheres inclui:
ser paciente
ser persistente
ter habilidade para criar uma conexão emocional / sentimento de romance
ser confiante para simplesmente levantar e ir falar com uma mulher
achar oportunidades em situações onde você antes não via
ser sensível a como ela se sente/responde e atuar de acordo com isso
saber como falar com a mulher para construir um relacionamento afetivo com ela
saber como falar com a mulher para fazer ela pensar romanticamente sobre você
Tendo dominado todas acima, isto acrescentará o último toque:
Note as palavras mais usadas por ela e use-as
Preste atenção e repita tudo o que ela disser com outras palavras (“Gere Um Eco Do Que Ela Fala” – veremos adiante)
Passe somente bons sentimentos
Não discuta com ela, seja muito compreensivo – isto pode ajudar a criar um grande relacionamento.
Use suposições para direcionar as ações dela
Copie os movimentos dela (criação de rapport – abordaremos mais à frente)
Mantenha bom contato visual – também ajuda a criar um imenso estado de compreensão (rapport)
Toque-a (você ficará impressionado ao aprender a poderosa “Técnica de Ancorar”)
Lembre-se, falar sobre boates, escola, trabalho, etc… é uma coisa que ela pode fazer com qualquer um, mas alguém que possa levá-la a um estado de interesse romântico é difícil de encontrar. Você deve se diferenciar dos outros homens, deixando para lá a conversa normal e fazendo perguntas que possam levá-la a um estado romântico. Vamos discutir mais a fundo todos essas características acima durante o curso.